Páginas

quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Gosto de coisas simples...

Gosto tanto de um final de tarde na praia a ver o pôr-do-sol com a pessoa certa... Gosto da chuva que ouço cair quando estou no meu quarto a ler um livro. Melhor ainda, quando estou sentada ao pé da lareira a beber um cappuccino. Gosto de pensar enquanto viajo e olho pela janelinha. Gosto de observar todas as pessoas e pensar um pouco sobre elas. Gosto de criar histórias, gosto de escrever e quando escrevo sinto-me bem. Gosto de ouvir aquela música e gosto de saber que teve um grande significado. Gosto de deixar o passado no seu sitio, mas isso não quer dizer que  não mexa nele... apenas e somente mexo para o ver. Gosto de perdoar, mas não o posso fazer quando quero. Gosto de ouvir palavras. Não gosto da mentira quente. Prefiro a verdade fria. Gosto de jogar ténis naqueles dias em que está um bocadinho de sol, mas corre uma brisa fresca. Gosto de correr ao final da tarde, no Verão especialmente. Gosto de dormir de manhã... Não gosto do despertador a tocar. (Tenho de mudar o toque!). Gosto de ouvir adoro-te, quero-te comigo. E gosto que me sussurrem ao ouvido. Gosto de passear pela Baixa, gosto do Natal, do espírito envolvente. Gosto tanto mas tanto do mar. E gosto de Paris. Gosto dos Campos Elísios e da Torre Eiffel. Gosto tanto tanto tanto.



O problema é que além de gostar das coisas simples, nem sempre me contento com elas!

Sem comentários: