Páginas

segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Segunda-Feira

Boa noite... 

A Segunda-Feira é sempre o pior dia da semana para mim. 1# porque é o dia que se segue ao Domingo, 2# porque tenho aulas às 8h, 3# porque acabo as aulas às 17h e por fim porque ando com mais preguiça... Ou seja, para recuperar um ritmo, dito normal, preciso de cinco cafés. Pena é que só bebo cappuccino ultimamente. De manhã antes de ir para as aulas bebo um iogurte (por norma) e uma torrada, depois vou tomar o pequeno-almoço (sim, novamente) e bebo um cappucinno, há um mês era sempre cappuccino e pastel de nata (FELIZMENTE já não é assim!). À hora de almoço volto a beber cappuccino... À tarde idem aspas! Mas como digo: antes cappuccino do que café. Durante muito tempo bebia cerca de cinco chávenas de café, todos os dias. Chávenas grandes, típicas... Enfim...

Em relação ao meu fim-de-semana foi normal, Sábado fui para Lisboa ver um filme, acabei por ver Harry Potter, não gosto... vi porque era a única alternativa. E agora quero mesmoooo muito ver Due Date aka A Tempo e Horas. (Talvez p/ a semana que vem consiga ir vê-lo. Proseguindo, fui ao centro comercial, ver o filme, ver algumas lojas e assim sugestões de presentes. Nada de especial... 

Btw adorava conseguir postar fotografias, mas por problema técnicos não csg.

1 comentário:

Anónimo disse...

Os meus pais ja foram ver esse filme... Eu hei-de ir :D

Passa no meu blog
beijo