Páginas

sábado, 16 de abril de 2011

Não tem de ter um título necessariamente... so...

'' Esta chuva dá cabo de mim... O café também, confesso. Ai, e este sofá... Que tédio... Sabe tão pessimamente bem! Está beeem, de facto estas séries também me deixam assim-assim. Sim, como aquela música... Oh , aquela música. Quer dizer, se disser aquela música estou a excluir as outras mil que tenho! (risos) O silêncio... Que silêncio medonho, mas óptimo! Não é que não goste quando se interrompe. O toque de chamada do telemóvel (irrita-me, a sério que irrita) espero ouvi-lo muitas vezes. Que confusão... O problema é desta sala. Demasiado confortável. Ou não... Deve ser desta chuva (já referi que a chuva dá cabo de mim?)...  Oh... Mas se o sol aparece eu morro de calor. [...] [...] 

A praia chama-me. Toalha, biquini, protector solar, ocúlos de sol, uns calções e lets go! Mas chegar à praia significa demasiado calor, demasiado sol para tão pouca gente... O mar não está tão apetecível como parecia estar. Voltar para casa, tomar banho e esperar que anoitece. Agora sim, o que chama por mim é o cadeirão na varanda. A noite está quente, a chuva foi-se embora há dias. Era uma chuva quente. Um livro talvez seja uma boa companhia nestas alturas... Tem boas histórias. Mas não me apetece ler. E para desilusão, nem estrelas há no céu. Vou dormir, é melhor... ou escrever?

AA''

Abril de 2010


1 comentário:

Ritinha disse...

Adorei o texto :)