Páginas

domingo, 12 de fevereiro de 2012

News

Bem, já não escrevo aqui há algum tempo e peço desculpa mas a cima de tudo vou actualizando a página no facebook. Sobre o meu fim-de-semana passado estive pela praia e no Domingo fui passear por alguns sítios aqui. Fui até um lago ''cor-de-rosa'', que é de onde se faz a extracção do sal, fui a um género de Resort para os turistas, com moto4s para passear pela praia, com camelos para também fazer um passeio, piscina e afins. Passeei de pick-up pela praia onde terminou o Lisboa-Dakar e o tempo não estava no seu melhor, com muita pena minha. Hoje também voltou a piorar... Parece que vem aí uma tempestade tropical. Não tenho tirado fotografias de outfits nem nada do género. Tenho conhecido algumas coisas, aprendido uma ou outra coisinha, nomeadamente 3 palavras em libanês. Amanhã já vou começar o meu curso de francês, yeeeey! Aqui ficam algumas imagens de onde vou passando. 











4 comentários:

bybestyle disse...

great post:)

Une Personne disse...

Orgulho <3

Une Personne disse...

Orgulho <3

Sara Mendes disse...

Maravilhoso! Já agora parabéns pela tua página no facebook ;)

Beijinho, Sara
http://www.saraimendes.com/
https://www.facebook.com/pages/Sara-e-um-Frasco-de-Tinta/366741783349895