Páginas

terça-feira, 10 de dezembro de 2013

Jean Luis David

Hairdresser

No outro dia fui ao cabeleireiro fazer madeixas! O meu cabelo estava a ficar com uma cor que não gostava. Confesso que raramente vou ao cabeleireiro, não tomo atenção nenhuma ao cabelo, não tenho cuidados especiais, e os meus shampoos são de marcas normais.  Mas de vez em quando é bom ir lá e tratar do cabelo ou arranjar.  E claro que quando vou lá fico com vontade de comprar tudo, porque começam a falar-me em shampoos de cor azul que não deixa o cabelo loiro fugir para o amarelo, shampoos que dão mais volume e evitam lavar todos os dias, shampoos para fortalecer, máscaras para isto e para aquilo. Enfim... Tudo coisas que se comprar esqueço-me de usar, porque o quotidiano nem sempre permite ter tempo de fazer mil coisas antes de sair de casa. Fica aqui o resultado. 

I went to the hairdresser a couple days ago, and here's the result! If you think I really take care of my hair, no, i don't (shame on me). I really don't worry about my hair, and it's blonde, colored. Anyway, sometimes it's good to go to the hairdresser and tke care, put some hair masks...  :-)


2 comentários: