Páginas

segunda-feira, 21 de abril de 2014

Madrid

E passado um tempo (ok, umas duas semanas) decidi postar sobre Madrid. Estive lá pouco tempo, fui só mesmo passear e sair um pouco. Não é uma cidade que me chame muito à atenção confesso, é enorme, tem boa comida (eu gostei!), tem pessoas simpáticas e quando estive por lá estava uma confusão porque havia um jogo do Real Madrid. 

Dá para nos perdermos nas ruas... Confesso que o meu sentido de orientação também não é bom. De dia aproveitei para ver as lojas típicas, passear pelos mil El Corte Inglés que há a cada canto, beber algo, perder-me pelas ruas. De noite aproveitei para sair, Joy Club e T Club (antigo Pacha). Era suposto ter visitado a discoteca Gabbana mas estava fechada. 

Deixo aqui algumas fotografias. Tenho pena que não consiga transferir vídeos do meu telemóvel que tenho alguns que coloquei no meu instagram, relacionados com Madrid (de dia e de noite). Mas fica aqui o recuerdo:













Sem comentários: