Páginas

quarta-feira, 29 de abril de 2015

Caixas.

Hey hey,

Uma das manias que tenho e não consigo evitar é guardar caixas - perfumes, sapatos, maquilhagem... Não sei bem o porquê. Apenas gosto de guardar, para depois colocar algumas coisas lá dentro, ou porque são giras. O problema é quando tenho de mudar de casa, ou de País e tenho de as deixar para trás por não haver mais espaço na mala!!

I'm always saving these boxes. Why? I don't know! *weirdoooo* So moving back to my country (Dubai-Portugal) will give me a big headache!! Wish me luck, because I need it.. Big time! 


2 comentários:

bmccx disse...

Heheh, também sou assim e percebo perfeitamente o teu "dilema".
Quando olhas para a dita caixa e ela conta a história? opaaa...

Ps: Adorava ter uma caixa igual à tua - Christian Louboutin - :3

Beijinho » http://xlittlebitof.blogspot.pt/

Sweetest Cotton Page disse...

Completamente!!

Beijinho xx