Páginas

sábado, 9 de abril de 2016

Branqueamento de dentes

Olá a todas,

Eu geralmente gosto de testar produtos para os meus dentes, pois preocupo-me com a saúde dos mesmos. Já tinha falado do IWhite que recebi do site Shy To buy e recentemente recebi outro. Experimentei durante uns dias e posso dizer que gostei ainda mais. O Iwhite é óptimo para combater a placa bacteriana, que todos acabamos por ter... Não andamos propriamente com a escova sempre atrás e um almoço ou jantar fora em que não se lave os dentes acaba por prejudicar. Gostei bastante e utilizei várias vezes, até acabar. Já este considero que seja ainda mais branqueado. Se bem que gosto bastante dos dois... 

Este produto é um óleo de coco com cheiro a menta para branquear os dentes e noto imensos efeitos. Recebi o produto há uns dias, mas só agora decidir postar, pois quero sempre testar algo antes de falar. Notei diferenças maiores na cor dos meus dentes. Para quem quiser ver uma review online no youtube pode ver aqui, é de uma blogger conhecida. Basicamente metem o conteúdo da saqueta dentro da boca, bochecham durante uns 15 minutos, deitam fora e podem logo ver os resultados! Existem várias reviews do mesmo produto e não sou de todo a única que gosta do mesmo. E para finalizar, mas não menos importante: é um produto 100% natural! 

Podem encontrar o produto para venda aqui:

www.shytobuy.pt/somatox-coco-bianco.html

Custa cerca de 31 euros por isso é acessível tendo em conta o preço de outros produtos. A Shy to Buy é super de confiança, enviam sempre tudo muito rápido e os produtos chegam conforme anunciados. Gosto bastante! 



Sem comentários: